sábado, 12 de dezembro de 2009

Os empregos mais esquisitos do Mundo :

1.Serviço de entrega de última refeição :

Em Toronto, Canadá, uma empresa, chamada Delivery Service, fornece a última refeição para quem está no “corredor da morte”. Todas elas custam US$ 29 e vem junto com um DVD e uma máscara de papel com o rosto do condenado.


2.Lastmessagesclub.co.uk :

Se você ainda quer comunicar-se de alguma forma após sua morte, um site oferece um serviço curioso. No Lastmessagesclub.co.uk, você escreve e-mails e os armazena para serem enviados para amigos e familiares após sua morte. Documentos importantes, tais como testamentos e detalhes sobre seguro de vida podem ser gravados no serviço, que aceita até 100 e-mails. Você pode inclusive programar mensagens para eventos específicos, como aniversário e casamento dos filhos.

3.Guardador de filas:

Os moradores de Washington, EUA, não precisam mais aguardar longas filas. A Linestanding.com destina uma pessoa, para qualquer área da cidade, para ficar em uma fila. Você encomenda pelo site e uma pessoa permanece na fila com uma placa com o seu nome escrito.

4.Xtreme Taxidermia:

Entendendo como os animais de estimação são importantes, uma empresa oferece a oportunidade de congelá-los. O processo mantém o animal intacto, mantendo o tamanho e formas originais. Depois que o animal é recebido e uma pose é escolhida, ele é colocado numa câmera de congelamento.

5.Livre-se de pessoas chatas:

Com este serviço, sempre que aquele colega chato sentar do seu lado para tagarelar, você terá a opção de receber uma ligação de mentirinha. O Ring4Freedom é um programa que fica posicionado na bandeja do Windows. Ao clicar sobre ele, ele enviará um sinal através da internet ao servidor Ring4Freedom, que em seguida fará uma ligação para seu telefone. Desta forma, você se livra do chato de forma educada.

6.Táxi rosa:

Na cidade Puebla, México, 35 táxis dirigidos por mulheres não param para os homens. Feminismo exagerado? Não. Os táxis rosa foram criados para dar uma sensação de segurança para as mulheres, além de abrir uma nova perspectiva de emprego para elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário