terça-feira, 24 de novembro de 2009

As 5 pessoas mais esquisitas do mundo...




Bem, vou começar à falar de algo que justifica muito bem o nome deste blog...


As pessoas mais esquisitas e curiosas do mundo(pior é pensar quem é o sem tempo que pesquisou).
Aí vai a lista:
1.A mulher que atinge 200 orgasmos por dia
Sara Karmen, uma britânica de 24 anos, sofre de Síndrome de Exicitação Sexual Persistente, o que faz com que fique excitada por grandes períodos de tempo.
(isso é esquisito?!?, veja agora:)

2.O garoto que não podia dormir
Rhett Lamb, não dormia à 3 anos, por causa de uma anomalia no tecido cerebral, chamada de "Má - formação de Chiari".Por esta anomalia, parte do seu cranio era pequeno e acabava exercebdo pressão sobre o seu cérebro.Em Maio de 2008, Rhett passou por uma cirurgia e finalmente dormiu.

3. A mulher que é alérgica a água
Ashleigh Morris, uma australiana de 19 anos, não pode usufruir de hábitos comuns às jovens de sua idade, como ter contato corporal com a água, por exemplo.Ela sofre de uma doença de pele raríssima, chamada Urticária Aquagénica, que é um processo de alergia extrema à água. Caso isto aconteça, seu corpo explode em feridas e caroços, que levam cerca de 2 horas para aliviar.
Ashleigh resolveu para de fazer desportos que levam àgua ou que a faça suar.
4.O homem que estar à mais de um ano à soluçar
Chris sands, de 24 anos, soluça em média à 2 segundos.Segundo os médicos do "Queen`s Medical Centre", um tubo será implantado em seu estômago para monitorar a acidez, pois ele sofre de refluxo ácido, motivo por causa da falha em uma das válvulas.
5.A mulher que é alérgica à tecnologia
Esta mulher é Debbie Birdé, que possui algo extremamente raro:uma sensibilidade ao campo eletromagnético criado pela maioria dos aparelhos eletrônicos.Como consequencia, Debbie sofre com uma dolorosa alergia na pele e nas pálpebras.
Para resolver o problema, que não há cura, ela criou uma zona livre da interferência eletromagnética.







Nenhum comentário:

Postar um comentário